maystar design

About me:
Margarida C.
Lisboa/Manaus
Repórter




Quote: 'se deus quiser / um dia eu quero ser índio / viver pelado / pintado de verde / num eterno domingo'




Minha Amazónia photos by Margarida C. © 2006
Minha Biografia photos by Margarida C. © 2006
sobre fotos de G. Cortes
Ajude a Preservar a Amazónia!

My Song: play / off





daily links

my old blogs

Da Pororoca ao Tejo |
Papel Manteiga |

blogging

my photobucket |
gmail | hi5 | odeo |
goear | you tube |
upload [4share] |

post it [mural] |
post it [clipping] |
post it [work] |
add it [work] |

new: link | post |

more links

blog lx | blog manaus |

clipping | mural |

today's front page |
estatísticas weblog |
wikipédia | pandora |


releituras:
carta | p. vaz caminha
o guarani | j. alencar
os sertões | euclides c.

support




Quotes

Amigos da Terra - Amazônia Brasileira
Amazonia.org.br
Eco-Finanças
Compradores de Produtos Florestais Certificados

Manejo Florestal.org

Projeto Rádio Amazônia

Selo pela Amazónia



























credits

blog web-designed
by margarida c.

& supported by may












powered by

Powered by Blogger


copyright

Conexão Lisboa-Manaus
Margarida C. © 2006

online






total visitors since
3th January 2007



home | | bio | | company | | work | | projects | | photos | | video | | music | | travel | | shop | | tools | | links | | aim | | contact



Conexão Lisboa-Manaus


Faltam apenas para a Grande Dança das Tribos começar!


Como eu entendo o Donato!...

sexta-feira, janeiro 12, 2007
Photobucket - Video and Image Hosting
Não perco um capítulo da minissérie Amazônia. Está tudo maravilhoso, estou
revendo gente que nem me lembrava mais. Me reconheço em cada personagem. Eu nem me lembrava que meu Acre era tão bonito.

Deliciosa a confissão do grande João Donato, músico acreano que foi para o Rio na adolescência e se tornou um dos lendários criadores da bossa nova. Segundo a mulher dele, a jornalista Ivone Belém, Donato não perde um capítulo da minisérie de Glória Perez - A Amazónia de Galvão a Chico Mendes - e quando tem algum compromisso à noite, grava o capítulo e vê assim que chega em casa.

posted by Margarida C. on 9:39 da manhã

maystar design



Conexão Lisboa-Manaus © 2006
All rights reserved to Margarida C.