maystar design

About me:
Margarida C.
Lisboa/Manaus
Repórter




Quote: 'se deus quiser / um dia eu quero ser índio / viver pelado / pintado de verde / num eterno domingo'




Minha Amazónia photos by Margarida C. © 2006
Minha Biografia photos by Margarida C. © 2006
sobre fotos de G. Cortes
Ajude a Preservar a Amazónia!

My Song: play / off





daily links

my old blogs

Da Pororoca ao Tejo |
Papel Manteiga |

blogging

my photobucket |
gmail | hi5 | odeo |
goear | you tube |
upload [4share] |

post it [mural] |
post it [clipping] |
post it [work] |
add it [work] |

new: link | post |

more links

blog lx | blog manaus |

clipping | mural |

today's front page |
estatísticas weblog |
wikipédia | pandora |


releituras:
carta | p. vaz caminha
o guarani | j. alencar
os sertões | euclides c.

support




Quotes

Amigos da Terra - Amazônia Brasileira
Amazonia.org.br
Eco-Finanças
Compradores de Produtos Florestais Certificados

Manejo Florestal.org

Projeto Rádio Amazônia

Selo pela Amazónia



























credits

blog web-designed
by margarida c.

& supported by may












powered by

Powered by Blogger


copyright

Conexão Lisboa-Manaus
Margarida C. © 2006

online






total visitors since
3th January 2007



home | | bio | | company | | work | | projects | | photos | | video | | music | | travel | | shop | | tools | | links | | aim | | contact



Conexão Lisboa-Manaus


Faltam apenas para a Grande Dança das Tribos começar!


Correspondência | A propósito do novo blog

domingo, dezembro 31, 2006

Foram muitos os meses em que me mantive arredada da blogoesfera. Prescindo, todavia, de explicações e justificações, no regresso. Toda a ausência tem sempre a sua razão de ser, mais ou menos compreensível, legitíma ou aceitável.
Confesso que, desde o dia em que acordei e percebi que queria regressar ao cyberespaço, ainda me demorei bastante, tentando perceber se me apetecia retomar os blogs anteriores ou começar um novo de raiz. Como é bom de ver, preferi a segunda ideia. Os outros continuarão em suspenso por tempo indeterminado. Pode ser que um dia faça sentido retomá-los. Não estou certa, como também não estou certa de ter chegado o momento de decretar o seu fim. Talvez não seja um ciclo dado a encerramentos. Não sei. Sei somente que, muito mais do que fechar janelas, me empurram ventos mais propícios ao escancarar de portas, muitas portas.

Por ora, o tempo é outro e os apelos também. Este blog nasce dentro de um desejo fundo de criação e construções e não pode, por conseguinte, ser imune a tudo o que lhe é contemporâneo. Notarão, certamente, que este template é ainda um esboço de intenções para concretizar devagarinho, dia após dia, nas horas à frente. E se é certo que não sinto nenhuma particular urgência de entrar 2007 com o blog devidamente finalizado, também não nego que fui tomada de uma forte e inexplicável vontade de o ver on line ainda este ano e a tempo de receber o Novo Ano que aí vem. Muitos links estão quebrados ou por preencher, mas a seu tempo este novo espaço se aproximará da forma que melhor lhe convém.

Mãos à obra!



posted by Margarida C. on 4:52 da tarde

maystar design



Conexão Lisboa-Manaus © 2006
All rights reserved to Margarida C.